segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NATAL: MESAS

Uma época que deveria ser de reflexão se transforma em correria, são tantos presentes, tantos compromissos, quase não damos conta.
Qual o ponto alto do Natal?
A ceia, com certeza! Nos reunirmos em volta de uma linda mesa com aqueles a quem amamos e agradecendo por estarmos todos juntos mais uma vez, tem um valor inestimável e deveria ser mais que suficiente.
Arrume sua mesa com o que tem de melhor, acrescente ramos verdes, velas, flores, frutas, pinhas, sempre cuidando para não exagerar e acabar atrapalhando a visão dos convidados e o aroma da comida.
Coloque sua criatividade em ação, seus convidados sentirão o carinho.








Via Pinterest, At Home in Arkansas e PBarn

5 comentários:

  1. Bom dia Tereza

    Amo mesas decoradas e estas são um encanto.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Eu não corro tanto assim... já não.

    Por isso meu Natal começa a ser organizado e pensado com antecedência... já basta eu ser por natureza nervosa para ainda acrescentar mais por impreparação.

    Claro que toda a gente goza comigo quando em Maio eu digo que já comprei esta ou aquela prenda... de Natal! Let them... ;)

    Só me falta este detalhe - a Mesa. Acho que o tom ficou definitivamente (???) definido este fim de semana com a lareira e a árvore decoradas ((ainda)estava indecisa entre prata e ouro) mas os items propriamente ditos ainda não tenho a certeza - tenho de mergulhar nas minhas caixas e ver o que vou usar nessa Noite Mágica.

    Abraço e Votos de uma Semana Linda para vocês,
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Lindas decorações, cada mesa mais chique que a outra, ficou louca, com essas decorações.
    Tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindas decoraciones de mesas navideñas!,
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  5. Gosto mesmo e das mesas tradicionais! Ótima seleção!!!
    Beijos
    Monique

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.