segunda-feira, 20 de maio de 2013

SERRA TRAMONTANA

Num mix de tradição maiorquina e modernidade, esta beleza foi projetada pelo arquiteto Bernardo Oliver Jaume, que fez questão de seguir os métodos de construção usados na arquitetura tradicional da ilha.
Paredes e muros em pedra e arenito, detalhes em ferro e fibra natural, vigas em madeira e mobília sem excessos dão à casa o despojamento e a simplicidade "temperada com sabores mediterrâneos" que os proprietários buscavam, e que eu adoro.
As Wishbone não poderiam faltar e aquelas poltronas em junco  fazem parte da minha lista de itens a providenciar.
Como se isto não bastasse, a casa está ao alcance dos pássaros, 500m acima do mar, com as montanhas como horizonte, não é fantástico? 










Via Nuevo Estilo

Um comentário:

  1. Olá Tereza

    Estive na Europa em Abril e tudo me encanta por lá. Agora estou em férias nos Estados Unidos, onde devo ficar até Outubro. Tenho visto coisas fantásticas na linha de arquitetura e decoração.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.