segunda-feira, 10 de junho de 2013

TRICOTANDO

Sempre que penso em inverno penso em pontos e mais pontos de tricô. Embora não tricote, adoro puffs, mantas, e almofadas em
diferentes texturas e pontos espalhados pela casa, trazendo aos ambientes o clima acolhedor do inverno.
Este ano o tricô está no auge também na moda, em blusas, casacos e vestidos, quentinhos e aconchegantes.
Os bebês não ficam de fora desta tendência, afinal ficam perfeitos, enrolados em lindas mantas tricotadas, sem falar nos tops e gorros.
Idéias não faltam, chequem abaixo.




















































Via Nicety e  Pinterest 

5 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeee, que lindas tramas, fiquei apaixonada com tanta beleza, que aconchego. AMEI, bjk

    ResponderExcluir
  2. NASCI COM COSTURAS, LINHAS ,FIOS, AGULHAS DE TRICÔ ,E TUDO QUE VESTE NUNCA DEIXEI DE FAZER MINHAS COSTURAS PARA MIM E PARA OS OUTROS EU DAVA SE ALGUÉM ELOGIAVA TANTO, EU OFERECIA VEJA ESSE TRICOS É FANTÁSTICO E CURA DOENÇAS PSICOLÓGICAS COMECE JÁ .. ..ISSO É AMOR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou - também amo esses pontos, são mágicos.
      Volte sempre.
      Tereza

      Excluir
  3. São teus trabalhos? Eu perco a noção da hora quando começo a ver esses trabalhos lindos, mas quase não há receitas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como eu gostaria de criar trabalhos lindos como estes, mas não tenho o dom, infelizmente. Mas amo pontos.
      Abraços.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.