quarta-feira, 6 de novembro de 2013

IDÉIAS E MAIS IDÉIAS PARA O NATAL

Decorações de Natal provam que é verdade que "Deus está nos detalhes", afinal não há época em que sua casa brilhe mais que esta, que seja tão acolhedora e festiva, tão alegre e convidativa.
Velas, lanternas, luzinhas, ramos verdes, guirlandas, árvores, renas, meias, calendários de advento e por aí vai, a variedade é imensa e de "encher os olhos".
Sei, os tempos estão difíceis, mas não é preciso gastar muito, coloque sua criatividade em prática, verá que com muito pouco conseguirá o efeito desejado, além de dar aos espaços a sua identidade, única assim como você.
Se tiver crianças na casa, encha de cor e referências natalinas, não esqueça de um presépio e de ensiná-las o verdadeiro espírito da Festa de Todas as Festas.

























































Via The White Company e Pottery Barn

2 comentários:

  1. Natal é tempo de luzes, alegrias, casa limpa, arrumada, decorada, comidas gostosas e nossa família tranquila. É a preocupação em preparar a ceia e a ansiedade em receber os familiares e amigos. Amo essa época por isso. Esse enfeites mais cleans são lindos. Fica um ambiente mais harmonioso e charmoso. Este ano espero fazer um natal diferente em minha casa, estou me organizando para isso.
    Lindas fotos, vou tomar algumas ideias aqui emprestadas..rss.

    Beijos,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Teresa, que coisa mais linda essas imagens. As guirlandas estão fantásticas. Difícil decidir por uma. Lembro-me de suas postagens no Natal do ano passado, ainda tenho muitas imagens arquivadas - tenho uma pasta Très Chic. Adoro, essas sugestões para o Natal!!!

    beijo querida e um ótimo restinho de semana...
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.